CRAVdesaias

Blog da equipa feminina do Clube de Rugby de Arcos de Valdevez

segunda-feira, abril 24, 2006

Circuito Nacional de Sevens feminino

A equipa feminina A do CRAV conseguiu um sofrido 4º lugar no primeiro torneio do circuito nacional de sevens, que se jogou, este sábado, nas Olaias, em Lisboa, e contou com a participação de 12 equipas.
Na primeira fase do torneio, a série do CRAV A era constituída por Agrária, CRAV, Belas e Montemor. O primeiro jogo do CRAV A foi contra o Montemor, o qual as arcuenses venceram por margem alargada (49-0). O segundo jogo opôs o CRAV à Agrária e o resultado foi um empate a 5, naquele que foi considerado o melhor jogo do torneio, devido ao seu nível técnico e à grande emotividade com que se desenrolou. O CRAV foi o primeiro a marcar, vindo o empate a acontecer no fim da primeira parte. Na segunda parte nenhuma equipa conseguiu pontuar, apesar das oportunidades que ambas dispuseram, mas que as defesas anularam. Quem ficou a perder foi o CRAV que, pelo facto de não dispor de suplentes, sofreu um desgaste muito grande, ao qual se somou a lesão de três atletas, uma das quais ficou impedida de continuar a jogar no torneio, ficando a equipa reduzida a seis elementos. Assim, o CRAV não disputou com a Agronomia o jogo para o terceiro e quarto lugares.

A equipa B, composta por jogadoras muito jovens e com menos experiência, tiveram pela frente as experientes equipas do Técnico e do CDUP. Parabéns pelo esforço!

Um agradecimento à Susaninha, à Lígia, à Arlete e à Ana Rita, do S.L. Benfica.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home