CRAVdesaias

Blog da equipa feminina do Clube de Rugby de Arcos de Valdevez

terça-feira, dezembro 12, 2006

Galardões Pink Rabanada II

Caros visitantes do CRAVdesaias!

Serve esta singela missiva para informar, para regozijo de muitos e agonia de outros, a anulação dos Galardões Pink Rabanada.

É verdade!

Não, não estou a fazer bluff!
Não, não estou sem ideias para a fórmula da votação!
Não, não acho que não passou tudo de um devaneio!
Não, não fui chantageada para desistir de tudo!
Não, não perdi a inspiração!
Não!

Os motivos desta lamentável situação, depois de tantas palavras de apoio, propostas publicitárias, tantos reflexos positivos na comunidade, prendem-se unicamente com um motivo!

Um motivo que pode ser válido, pobre, fraco, estúpido, hilariante, curioso, interessante, ridículo, pode ser o que cada um achar, mas não deixa de ser um motivo!

E o que é um motivo, se não uma razão?

E o que é a razão?

A razão é a eterna rival do coração, esse órgão irrequieto, por causa da hipercolesterolemia e da hipertensão arterial, esses dois inimigos cruéis e impiedosos, dos bifes, dos ovos estrelados, das alheiras, do presunto, do toucinho, das trouxas de ovos e...das RABANADAS!

É este, meus amigos, o verdadeiro motivo do cancelamento daquele que iria ser o acontecimento festivo do ano, se não tivesse aparecido a Carolina não sei o quê a falar da flatulência do Jorge Nuno...e ela até ia ser convidada para a Gala para fumar uns pacotinhos de chá com aromas..Bem, mas isso é outra história.

Despeço-me, amigos, com a certeza de que compreenderão este desfecho inapropriado, triste e precipitado.

Até um dia!